terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um comentário:

  1. Amigos olhem este video e sejam como é triste o abandono de um animalzinho nas ruas,abandonar um bichinho nas ruas é a mesma coisa que sentenciar ele a morte,na rua não tem comida muito menos água para ele tentar viver,só tem tristeza e muitas pessoa que se dizem humanas,mas que deveriam ser chamadas não de animais porque animais não faz mal a ninguém,deveriam ser chamadas de monstros sem coração,quem faz mal a um animal indefeso,pra mim é covarde sem coração,amigos quem amar um animalzinho se puder me ajude a divulgar este blog que não é meu é nosso,de todos que amam os animais,vamos tentar de coração a conscientizar as pessoa a adotarem um bichinho de rua,assim como a gente quer ser feliz eles também querem,eles também tem vidae precisam de nós,eles são amor assim como jesus é amor,pense muito sobre isso e quem quizer me ajudar no blog estou aqui esperando por vc.

    ResponderExcluir