quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Um comentário:

  1. CACHORRINHA ABANDONADA EM MINAS GERAIS, PROCURA UM LAR!






    Particular
    Publicado: 29/12/2011 em Adoção Animais de Estimação Tatuí › São Paulo

    Vim de Airuoca, Minas Gerais, fui encontrada em um bar na beira de uma estrada.
    Meus atuais amigos me pegaram, levaram-me para Tatuí e me deram todas as vacinas.
    Sou fêmea, tenho sete meses e sou muito carinhosa (dá pra ver pela minha carinha né?), mas ainda não encontrei um LAR !
    Nessa foto eu estava com quatro meses, por isso já cresci um pouco, sou de tamanho médio, mas meu coração é imenso!
    Agradeço desde já a atenção de todos! Repassem essas fotos, quem sabe eu não encontro logo a minha cara metade?
    Contato: Bruna (11) 9138-1007
    Teresa (11) 9961-4220

    ResponderExcluir