quinta-feira, 29 de dezembro de 2011




Um comentário:

  1. Pelúcia - cachorrinha muito doce para adoção!






    Particular
    Publicado: 29/12/2011 em Adoção Animais de Estimação Jacarepaguá › Rio de Janeiro - capital
    Olá! Eu sou a Pelúcia!
    Tenho cerca de 2 aninhos. Já estou castrada, vacinada e vermigugada. Sou uma misturinha de porte pequeno/médio.
    Sou muto meiguinha e bem tranquila. Gosto de ficar deitadinha ao lado das pessoas. Dá para perceber que eu amoooo um sofá! Depois da bolinha o sofá foi a melhor invenção do homem! hehehe
    Me dou bem com pessoas e gosto de brincar com outros cachorrinhos. Sou muito bonitinha, esperem meu pêlo crescer para vocês verem que charme que eu sou.
    Para me adotar liguem para a Lídia.
    Lambeijinhos
    Pelúcia
    2 ANOS ESTÃO CASTRADOS, VERMIFUGADOS E AMANHÃ FAREMOS AS VACINAS.
    ELES ADORAM BRINCAR ENTRE SI E COM OS OUTROS ANIMAIS. ELE É MAIS AGITADO ELA É MUITO TRNA E ADORA DEITAR NO NOSSO COLINHO OU NOS ABRAÇAR..
    2181054502

    ResponderExcluir