sábado, 17 de dezembro de 2011

Mulher que agrediu cão vai depor na semana que vem, diz delegado


Mulher está em local isolado por medida de segurança, afirmou.
Parente afirma que ela está arrependida e chora maior parte do tempo.

Um comentário:

  1. Amigos esta noticia eu peguei na globo.com,amigos depois que ela faz tudo isso com o seu animalzinho e mata ele agora ela esta arrependida,isso é uma vergolha, uma mulher sem coração e monstra falar agora depois de tudo que fez esta arrependida,tem que colocar ela na cadeia,toda pessoa que faz mal para outra pessoa ou para animais, depois que faz e é descoberta sempre fala que esta arrependida isso é coisa de pessoas sem caráter de pessoas falsas e mentirosas,será que se não tivéssemos descoberto o que esta monstra fez ela ia se arrepender,ela tem que pagar pelo que fez com um animalzinho indefeso,que não pode se defender,se no brasil tem lei ela tem que ir pra cadeia e pagar o mal que ela fez tirando a viva de um animalzinho indefeso,todo o ser humano que faz mal seja para um animal ou pessoa tem que pagar pelo que fez,matar e depois dizer eu to arrependido é muito facil,mas não vai trazer nunca mais a vida do animalzinho que ela tirou,é uma vergolha além de ser assassina ainda é uma pessoa mentirosa e falsa,é mais monstra do que eu pensava,matar um animalzinho que só lhe deu amor,um bichinho indefeso agora vem com esta de estar arrependida,se a nossa lei cair nesta me desculpem mais eu nunca mais vou acreditar na lei no brasil,esta monstra tem que pagar e ficar na cadeia por muito tempo para pensar todos os dias o que ela fez com um animalzinho que eu tenho certesa que só lhe deu amor e carinho enquanto esteve vivo, e este lixo de pessoa agora esta arrependida,isso me da nojo cada dia mais de pessoas assim covardes,amigos me desculpem mas isso me deixou muito triste,matar um ser vivo indefeso depois dizer eu to arrependida, e quem vai trazer a vida deste animalzinho que só tinha amor no seu coraçãozinho pra dar,quem vai trazer esta vida linda de volta,amigos falem o que vcs pensam não deixe passar isso em branco,se não nunca este pais vai melhorar e ter vergolha,os politicos tem que fazer novas leis para que isso nunca mais acontesa,leis severas,para que pessoas assim paguem pelo mal que fazer para um ser vivo que só quer viver em paz e ser feliz,amigos me ajudem por favor eu preciso de vcs para tentar ajudar os bichinhos contra o abandono e maus tratos,a união faz a força,pensem nisso com carinho e coloquem mensagens e falem o que vcs acham,conto com todos vcs.

    ResponderExcluir