terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2 comentários:

  1. Polícia resgata cinco cachorros que seriam queimados vivos no Paraná

    Cinco cães estavam em um buraco e tinham marcas de queimaduras.
    Cães foram encaminhados ao órgão responsável de Guaratuba.

    A Polícia Militar resgatou, no sábado (24), cinco cachorros que estavam presos em um buraco coberto com entulhos e mato na área central de Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo a polícia, os animais foram vítimas de maus tratos e seriam queimados vivos. Ninguém foi preso.

    Uma testemunha que entrou em contato com a polícia disse que viu moradores ajudando um dos cachorros. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, ouviram sons de mais cães saindo do buraco.

    Após o resgate, os animais foram encaminhados ao órgão responsável na cidade. Apesar dos ferimentos, eles passam bem.

    ResponderExcluir
  2. Amigos como pode ter pessoas tam ruim neste mundo,pessoas sem coração,que parece adorar fazer o mal,me ajudem no blog a tentar ajudar os bichinhos de rua a ter uma vida feliz,não fiquem só olhando isso acontecer,vcs tem um coração bom,vamos fazer a diferença,vamos mostrar para estes monstros que os bichinhos abandonados merecem viver com respeito e amor,eu sozinho não vou conseguir muita coisa,mas com a ajuda de vcs a gente consegue muito,vamos ajudar os animais sem lar a ter um lar com amor e carinho,eu to pedindo do fundo do meu coração,quem quiser me ajudar eu vou ficar muito agradecido,postem mensagens fale com os seus amigos,sobre adotar um bichinho de rua,denuncie maus tratos.

    ResponderExcluir