domingo, 25 de dezembro de 2011











2 comentários:

  1. Adote um bichinho de rua
    Vou contar uma história real,um dia colocaram no pátio da mimnha vizinha um cachorrinho,ele se escondeu no meio de umas plantas que nos galhos tinha espinhos,era uma 7 horas da manhã de domingo.
    Eu vi ele chorando mas não davapra entrar no pátio onde ele estava,dai eu peguei uns pedacinhos de pão e dei para ele comer,ele estava com muita fome,estava muito magrinho,olhava pra mim parecia pedir ajuda,esperei a minha vizinha acordar.
    Morava com a minha um casal que não gostava de animais,quando eles acordaram e viram o dadinho do cachorrinho dentro do pátio,tentaram colocar ele pra rua,mas ele não saia de baixo da planta que ele estava,deixaram o portão aberto pra ver se ele saia pra rua,ele vinha até o portão e voltava pra baixo da árvore e ficava la com muito medo.
    Eu fuifalar com eles,fui ver se eles queriam ficar com o cachorrinho,eles me falaram que não,dai eu perguntei se eupodia entrar no pátio e ver se eu conseguia pegar ele,quando eu entrei e fuipra perto dele ,ele ficou muito assustado e começou a tremer,dai eu comecei a chamar ele com carinho,ele começou a sair debaixo da planta onde ele estava,eu fui chegando pertinho dele,ele dexou eu pegar ele no colo,parecia que ele ja me conhecia a muito tempo.
    Dai eu levei ele pra dentro do meu pátio,dei um pouco de comida pra ele,precisava ver a fome do tadinho,eu fui dando comida aos poucos ele estava muito fraquinho,ele podia passar mal,o domingo estava com um sol lindo.
    Depois que ele comeu eu deixei ele dormir por um bom tempo,isso era pela manhã,quando chegou a tarde eu peguei ele para dar um banho,tadinho estava cheio de pulgas e carrapatos,eu dei um bom banho nele,sequei ele bem,depois coloquei remédio contra pulga e carrapato.
    Mas ele estava com muita fome,dei mais um pouco de comida pra ele,eu olhando ele comendo eu até chorei,ele só queria comida amor e carinho,isso eu finha muito pra dar pra ele,eu adoro animais.
    Ele parecia um bebê comia e dormia,eu peguei uma caixinha coloquei uma coberta e coloquei ele dentro,ele dormiu muito parecia que eu tinha ganho um tesouro,de tan feliz que eu fiquei quando peguei ele pra mim.
    Dai os dias foram se passando e o meu cachorrinho que eu coloquei o nome de bad,foi ficando cada dia mais fortinho e esperto,eu comprei pra ele um bonequinho e uma bolinha de borracha,ele começou a brincar com os brinquedinhos dele,estava cada dia mais lindo,
    Um dia eu resolvi fazer um orkut sobre o meu cachorrinho bad,dai fiz o nome do orkut era,adote um cachorrinho de rua,eu fiz este orkut para as pessoas ver que um bichinho de rua também tem vida e precisam de ajuda,porque a maioria das pessoa só gostam de bichinhos de raça,os de rua para muitas não tem valor nenhum,dai eu fiz este orkut para mostrar que com amor e carinho,cuidando bem os de rua são iguais aos de raça,porque eles também só querem viver e ser felizes,dai eu comecei a convidar pessoas pra entrar no orkut do meu cachorrinho bad.
    Eu fiz um albo de fotos do bad,eu coloquei fotos quando eu adotei ele,pra mostrar como ele era e como ele ficou,coloquei muitas fotos da evoluçao do meu cachorrinho,e embaixo das fotos eu escrevi como se fosse uma história de como ele era e como ele ficou.
    O orkut começou a ter muitas pessoas de todo o brasil,cada dia entrava mais gente,varias pessoas que entravam mandavam recados lindos,e varias se emocionavam quando olhavam as fotos do meu cachorrinho bad,e começou a ter pessoas que falavam que também adotaram um de rua,e muitos depois de ver as fotos e a história que eu fiz,adotaram também um de rua.

    o fina l da história segue a baixo

    ResponderExcluir
  2. O orkut ja tinha mais de 600 pessoas de todo o brasil,muitas delas me mandavam recados e depoimentos que também depois de entrar no orkut do meu cachorrinho bad,e ver as fotos resolveram também adotar um de rua,muitas adotaram cachorrinhos outras adotaram gatinhos,isso me deixou cada dia mais feliz,eu estava mexendo com o coração das pessoas,a dar um lar com amor e carinho para um bichinho de rua.
    Mas alguém com o coração ruim roubou a senha do orkut do meu cachorrinho,e eu não pude mas mexer nele.
    Eu também adotei mais dois,que estam comigo até hoje,eu ja tirei varios das ruas,que são abandonados por pessoa sem amor no coração,porque pra mim quem abandona um bichinho na rua não vale nada,seja o motivo que for, abandonar um bichinho nas ruas não tem justificativa,é coisa de pessoas ruins,que acham que um bichinho é um lixo que pode ser descartável.
    Eu só não fico com mais porque eles querem brigar,dai eu cuido com amor dou banho,deixo eles lindos e sempre consigo alguém de coração bom que queiram um amiguinho,eu nunca vou tirar um bichinho de rua para ver eles brigando,e com ajuda de jesus e sempre consigo um lar com amor para eles.
    Na minha vida foi a coisa mais linda que eu fiz ter adotado o bad,depois mais tarde os outros dois,um é o snoop e o outro o tatu,eu amo os meus cachorrinhos.
    Hoje eu também dou comida prós passarinhos que estam soltos,eu tenho um pé de goiaba,eu coloco banana,maça e laranja e águinha para os beija flores,vcs precisam ver como vem passarinhos comer as frutas que eu coloco,é muito lindo ver um bichinho comendo,eu coloco também um pote bem grande de água em baixo do pé de goiaba,eles bebem e tomam banho.
    Isso pra mim não tem preço,ajudar um bichinho a comer e beber e ser feliz,quem puder um dia ajude um bichinho a ser feliz,eles só precisam de alguém que lhes de amor e carinho,eles são amor.
    Agora eu fiz este blog para continuar a minha missão de ajudar os bichinhos abandonados a serem felizes outra vez,e ter um lar que lhes de amor e carinho e trate eles com respeito,quem puder me ajude no blog a dar uma chance dos bichinhos abandonados de poder viver com amor e repeito outra vezes,ajudem os bichinhos a serem felizes outra vez.

    ResponderExcluir