segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Camila Corrêa

@CamilaCdemoura Formosa - GO
Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .
Envie follow CamilaCdemoura para código da operadora
»
Camila Corrêa
No dia que o homem conhecer o intimo do animal, todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci
»
Camila Corrêa
Bom dia ..
»
Camila Corrêa
Tive uma noite melhor, mas ainda não estou bem .
»
Camila Corrêa
Vou ver se consigo dormir esta noite. As ultimas foram as piores da minha vida . Boa noite a todos ..
»
Camila Corrêa
Assisti as reportagens ... Como pude ser tão cruel. Pai, perdoa-me !
»
Camila Corrêa
Nao aguento mais ficar trancada nesta casa que eu estou.
»
Camila Corrêa
Tenham todos um bom dia, pois o meu não está nada bom ...
»
Camila Corrêa
Estou indo dormir, estou muito mal ainda, aquelas cenas não saem da cabeça. Que Deus me ajude a superar. Tenham uma boa noite .
»
Camila Corrêa
Não tiro a razão de ninguém. Mas falta .
»
Camila Corrêa
Eu ja sofria de depressão e acabei fazendo isso num momento de estresse. Estou pior .
»
Camila Corrêa
Já chorei bastante, estou arrependida ..
»
Camila Corrêa
Tento disfarçar, pensar em outras coisas, mas na verdade eu não estou bem .
»
Camila Corrêa
Já dei unfollow em muita gente pois estavam me xingando e ja bloqueei varios seguidores, mas outros continuam seguindo. Que saco .
»
Camila Corrêa
Voces me condenam por um ato nao sabendo quantas pessoas eu ja ajudei ..
»
Camila Corrêa
Estão dizendo que eu morri ... hahahaha
»
Camila Corrêa
To aqui esperando ..
»
Camila Corrêa
Almoço agora. Boa tarde a todos que me desejaram o bem ..
»
Camila Corrêa
e tenho q acordar cedo para trabalhar ..
»
Camila Corrêa
Tudo o que me desejaram no dia de hoje, lhes desejo em dobro !
»
Camila Corrêa
Me deixem em paz, to de saco cheio de tantas mençoes e de dar block em seguidores.
»
Camila Corrêa
Voces dizem q vão me matar. É certo matar pessoas ?
»
Camila Corrêa
Meus advogados ja estao cuidando de tudo .
»
Camila Corrêa
?? Alem de que o twitter nunca conseguiu nada ! podem xingar, denunciar, nada vai acontecer.
»
Camila Corrêa
Tem muitos palhaços tentando hackear o meu twitter, entraram na minha conta, postaram merdas. to cheia de emails de redefinição de senha .
»
Camila Corrêa
Tem até abaixo assinado rolando aí ? De nada vai adiantaar, acorda gente !
»
Camila Corrêa
Falam tanto que eu sou uma assassina e todos da tag querem me matar ..
»
Camila Corrêa
? É difícil entender o meu lado também né?
»
Camila Corrêa
Praticamente não entro no twitter. E não entrava já faz uns dias. Entrei hoje por conta de milhares de e-mails que recebi.
»
Camila Corrêa
Estão falando bastante de mim, meu tt esta pesado, disseram que ele até nao estava aparecendo esta manhã .
»
Camila Corrêa
Mas dizem que existem yorkshire que dão menos trabalho ..
»
Camila Corrêa
Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho .
»
Camila Corrêa
Podem falar a vontade, nao dá nada .
»
Camila Corrêa
@
»
Camila Corrêa
Professores Show, Aulas Inesquecíveis. Cursinho Henfil.
»
Camila Corrêa
@
klaro flor
»
Camila Corrêa
“A amizade começa quando duas pessoas podem permanecer juntas em silêncio sem se sentir constrangidas.”
»
Camila Corrêa
Saindo Aki òó ;( bjss para tds q ficamm
»
Camila Corrêa
*-* ♥♥
»
Camila Corrêa
♫Aye, it's the most beautiful time of the year...♫
»
Camila Corrêa
Existe a verdade e o erro. A verdade é que eu te amei e o meu maior erro foi ter te amado*--*
»
Camila Corrêa
Indo Comer Gororoba Da Mamãe(Brincadeirinha Mãe ty Amo) Até Logo Amores...
»
Camila Corrêa
Te Amo minha Prima,ñ importa onde vc esteja...Eu sempre vou te Amar
»
Camila Corrêa
♪Pensamento de Amanhã SOU EU ,De quem Você é a Fã SOU EU ♪
»
Camila Corrêa
tomar sorvete •x•

3 comentários:

  1. Olha a descrição que tem no twitter dessa endemoniada: "Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor ." Amor? Fazer isso é atitude de quem tem amor? Se ela faz isso com um pobre animal indefesso imagina com um ser humano?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas invés de estarem só assinando a petição estão seguindo esse monstro dando créditos a essa assassina,NÃO SIGAM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha dela né gente...aff
    Que tal a gente fazer algo para o sofrimento dela...Pegar ela e jogar dentro de um canil cheio de PITBULLS...Ai será que ela consegue por um deles dentro de um balde...ou pegar e jogar no chão...será...
    Vamos nos juntar e ajudar ela...
    Ela é a escoria do mundo...Humana?...Onde!Mãe?...Só se for do Diabo!

    ResponderExcluir