terça-feira, 19 de junho de 2012


Um comentário:

  1. ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU CÃO TOTÓ




    Particular
    Publicado: 16/06/2012 em Adoção Animais de Estimação Flamengo › Rio de Janeiro - capital | >> yarafuvio

    Deixei-o com uma familia na cidade onde eu morava, com recomendações, Rio das OSTRAS. O casal residia no bairro Ancora. dias depois telefonei e eles doaram o meu TOTÓ, sem autorização,pra uma boafamilia aqui do Rio de JANEIRO. NUNCA MAIS VÍ O TOTÓ.pedí-lhes o telefone ou endereço e a esposa disse que o marido tinha. telefonei inúmeras vezes. ela me disse que o totó adorou a familia que o trouxe de carro para o R.J. foi no começo de 2010. nunca mais tive noticias! o casal também se mudou do bairro.
    ELEZINHO É BAIXO,PORTE MÉDIO, MISTURA DE BASSÊ COM BIGLE, BRANCO,PELO CURTO, ALGUMAS MANCHAS CARAMELO. É ESPERTO, ALEGRE, MORDE PESSOAS QUE NÃO GOSTA. TEM MEDO DE VASSOURAS,PEDAÇOS DE PAUS,. ADORA DORMIR EMBRULHADO EM ROUPAS DA FAMILIA.
    ME AJUDEM! NÃO VOU TOMAR DE VOLTA SE ELE ESTIVER BEM.
    21.97.09.89.50

    ResponderExcluir